13 August, 2014

WIRRWARR @ 3ª Entremostras na Fundação Cultural Badesc!!!

I am one of the selected artists who will participate at the 3ª Entremostras na Fundação Cultural Badesc em Florianópolis - SC, Brasil. The event will be at August 23rd.

Here and here the press release:

Confira os selecionados da 3ª Entremostras
Reunida nesta tarde, a comissão julgadora da 3ª Feira de Artes Entremostras selecionou 26 dos 66 trabalhos inscritos. A proposta da feira é ser um espaço para o artista apresentar sua produção e comercializar suas obras. Entre os selecionados desta edição, estão trabalhos de artes visuais, música e literatura. A Entremostras acontece no dia 23 de agosto, sábado, das 11h às 17h, no Espaço Fernando Beck. O Café da Fundação estará aberto.

ARTES VISUAIS
Bruno Della Pasqua
Coletivo Alumiar (Ana Flor, Fábio Abbud, José Chamusca)
David Ronce
Doraci Girrulat
Fabricio Schmidt
Gian Nicola Bianco
Glaucia Cechinel
José Rocha
Klewerton Jota Bortoli
Luiza Christ
Luize Zanette
Mateus Capelo
Meg Roussenq
Milton Cazelatto
Neuza Takahashi Hoshino
Pedro da Cunha
Rafael Schultz Myczkowski
Roberta Tassinari
Rossato Lima
Sebastião Gaudêncio Branco de Oliveira

LITERATURA
Muriel Machado
Patrícia Galelli
Paulino Júnior
Silvia Teske

MÚSICA
Myrtille Dusoleil
Tatiana Cobbett e Marcoliva


I'll show the following art works:

Título: "odyssey of the monoliths"
Técnica: Fotocolagem
Dimensão: 25,5x32cm
Ano: 2008
Valor: 150,- Reais
Comentário:
A obra é inspirado no filme "2001: A Space Odyssey" de Stanley Kubrick e é composto por várias C-prints de 9x13cm que são fixadas juntos com grampos. Nas fotos são monolitos, que nadam em gordura.
Título: "belfast"
Técnica: Fotocolagem
Dimensão: 20x28cm
Ano: 2008
Valor: 100,- Reais
Comentário:
A fotocolagem é composto por vários C-Prints de 9x13cm. Eu usei grampos, linhas de costura e um clipe de papel para o suporte-los juntos.
Título: "momentos duráveis"
Técnica: Fotocolagem
Dimensão: 50x60cm
Ano: 2011
Valor: 200,- Reais
Comentário:
A fotocolagem é composto por 20 C-Prints de 10x15cm. Esta obra é um sanduíche (sandwich technique) com 20 imagens é mais uma camada com um auto-retrato.
Mostrado na "Mostra SESC de Arte Contemporânea - Aldeias: Mémorias e Identidades" no SESC Blumenau, Blumenau (SC), Brasil em 2011/2012.


"Fabricio é um artesão da fotografia. Artesão no sentido de dominar, selecionar e cuidar de todo o processo. Realiza um trabalho com diversas fotografias que no percurso de sua história são significativas. Nascido na Alemanha, esse artista que mora em Dr. Pedrinho dialoga entre dois mundos, que para ele se tornam um, materializados na sua vida, na sua existência. Não deixa suas memórias lá, as trás para dialogarem com o que aqui vive e se coloca numa marca que deixa claro, são parte de sua identidade. Seu auto-retrato está presente, num grande quebra cabeça de fotos individuais que constituem um todo. O processo é tecnológico, mas não deixa por isso de ser artesanal, pois o artista cuida de cada detalhe que se encaixa."

por Carla Carvalho (Curadora)
Título: "photomania"
Técnica: Foto-Instalação
Dimensão: 21x29x14cm
Ano: 2010
Valor: 300,- Reais
Comentário:
"Photomania" é uma instalação com + / - 1000 C-Prints no tamanho (cada) 10x15cm, que são conectados com o parafuso + porca + calços. A aparência física é uma hélice.
Título: "the walking past - tríptico"
Técnica: Palimpsesto
Dimensão: aprox. 25x20cm (cada)
Ano: 2013
Valor: 150,- Reais (juntos)
Comentário:
O tríptico é composto por 3 mini-palimpsestos (tamanho de cada aprox. 9,5x6cm), que são fixados em chapas de papel artesanal, que o artista também fez próprio, de aprox. 25x20cm.
Título: "the good, the bad + the ugly - tríptico (2.edição)"
Técnica: Palimpsesto
Dimensão: 21x10,2cm (cada)
Ano: 2012
Valor: 100,- Reais (juntos)
Comentário:
O tríptico é composto de 3 palimpsestos. Aqui o artista imprimi 3 auto-retratos em declarações antigas de contas, resp. biletes de informação, que vieram às vezes com o extracto de conta.

No comments: