08 September, 2014

WIRRWARR 13 @ Ufsctock festival

My new project WIRRWARR 13 is selected for the Ufsctock 2014 festival at the Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) in Florianópolis, SC, Brasil in October 2014.
See the result here:

Opaaa... Resultado do edital de artes visuais.

Muitos artistas se inscreveram com vários trabalhos, essa seleção foi feita baseada no fato do proponente ter enviado uma proposta clara, atendendo as especificações do edital.
E eles são:

- Gabriel Vanini
- Flavia Coelho
- Fabricio Schmidt
- Lulie Rosa
- Isadora
- Guga Rosa
- Fabiella Torres
- Maria Paula Reschke
- Pedro Correa
- Henry Peyloubet
- Leonardo Furtado Duarte
- Gian Nicola Bianco
- Bruna Konder
- Luiza Christ
- Cynthia Sanches

Obrigado a todas e todos! E sejam bem vindos ao UFSCTOCK 2014!


About WIRRWARR 13:

_Introdução

WIRRWARR 13

O projeto WIRRWARR 13 é sobre o amor de duas pessoas, que estão presos no espaço e no tempo. Eles não podem se ver, só podem se sentir. Só uma distância geográfica está entre eles. Pra muitas pessoas uma barreira assim já é uma razão pra desistir de uma relação, mas pra essas duas pessoas das fotos isso não é uma razão, porque quando você sente o amor verdadeiro, então você sabe que não tem barreiras ou fronteiras ou fins. Com o tempo as duas pessoas parecem que eles dormem, que eles crescem juntos com o seu ambiente como a Bela Adormecida. Talvez essa historia dessas duas pessoas também é uma conta de fada, mas você pode ver as fotos, que são documentos desse amor, então eles existem...


_Descrição da obra

As cinco obras da serie WIRRWARR 13 são fotografias que são imprimidos em papelão no tamanho 20x30cm. Quatro obras são horizontais e uma é vertical. Todas as cinco obras são colocadas em molduras de madeira com vidro.

_Como o trabalho deverá ser exposto

As obras precisam ser penduradas em uma parede ou em um biombo. Por causa das molduras de madeira com vidro precisa ser usados pregos pra pendurar elas.


see part 2 here.

No comments: